quinta-feira, 3 de março de 2011

Cartas ao passado

Hoje entre lágrimas lembrei você e em um choro incessante te senti aqui, eu não queria parar de chorar, pois sabia que irias.
Lembrei então da minha infância, e com meu aniversário assim tão próximo, dos meus presentes, mas o que eu mais desejava era você aqui comigo, novamente.
sinto tanto por te perder, você nem avisou que iria, eu ainda tinha muito pra te contar e mais ainda pra viver com você.
Porém eu sei que de mim conheces tudo, meus segredos, meus temores, e arrependimentos, e eu aqui sendo egoísta queria apenas seus conselhos. Que pena que não pode me responder as vezes até te vejo dizendo, mas minha mente embaralhada e bagunçada  não me deixa compreender.
Ah se a saudade não existisse, eu estaria mais tranquila, pois saberia que você ainda estaria aqui, afinal sempre ouvi dizer e reafirmo não há partida sem perda, e nenhuma perda se esquece assim, ainda mais quando existiu e existe amor, e esse amor é tão grande que mesmo que a eternidade seja finita ele ultrapassará.
E em meus sorrisos líquidos senti um conforto, pareceu-me aquele abraço que tinha ficado pra depois, e aos céus mandei um beijo, esperando que recebeste, e aguardo vigorosamente um beijo seu !
SAUDADES .....  (De Mariana Vasconi à Nelson Vasconi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário