domingo, 5 de setembro de 2010

A verdade da vida.

Hoje percebi que Deus é bom ao sentir o beijo doce das gotículas de água a me lamber, o abraço quente do sol a iluminar a paisagem, ao ouvir o grito incessante do silêncio, tendo à minha frente o sorriso verdadeiro do amor, a gargalhada da paixão, e a dor do caminhar.
Foi então que a vida se mostrou cruel, a subir os degraus de angústia, sentindo o peso da mágoa sobre minhas pernas, que a cada degrau bambeavam na intenção de cansadas se entregarem, fazendo com que tudo se virasse contra mim dando-me um tapa na cara, o vento frio batendo em minha nuca, forçando-me a lembrar que nada é eterno, que mesmo a felicidade passa, pois esta não é um estado de espírito, não há como caminhar e chegar à ela, sim existe a caminhada, e entre degraus de rancor e abraços de amor há sim, uma estranha conhecida chamada felicidade, que nos contempla com sua beleza em raros momentos da vida, fazendo-nos lembrar que mesmo que alguns momentos não sejam eternos, vale o esforço de querer encontra-los, pois se não fossem raros não seriam preciosos, se não valessem tanto não seriam emocionantes, e o medo de perde-los(coisa que cedo ou tarde acontece) é apenas natural.
A vida só tem emoção se dentre os sentimentos estiver presente também, a decepção!

(Mariana Vasconi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário