domingo, 25 de julho de 2010

algo que faça sentido !

Pra que mentir, figir que sou o que nunca serei,
se na verdade sou apenas uma garota, apaixonada,
sempre apaixonada,
pela vida, pelas pessoas,
que se decepciona, sim, mas que mesmo assim não deixa de acreditar,
de querer mudar.
Nunca mulher, sempre menina,
sempre com a ingenuidade de crer no mundo, de aceitar as pessoas e suas maneiras,
com algumas críticas e elogios, com fome de um vampiro pelo novo, pelo fresco,
por tudo aquilo que me traga prazer, por tudo aquilo que venha do intimo do "ser".
Quero sempre mais, quero sempre o poder,
o poder sobre mim, não sobre você.
Desejo o perigoso, o impossível,
impossível pra você, pra mim apenas mais um desafio.
A vida nunca foi brincadeira, comigo então ela parece se divertir,
mas uma coisa só eu aprendi :
"Nunca desistir, sempre seguir além de onde os olhos alcancem, além da linha do horizonte."
(Mariana Vasconi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário