segunda-feira, 7 de junho de 2010

Depois;

Depois que você foi embora eu guardei aquela foto,
olhava pra ela toda noite, e sonhava acordado,
mas hoje, hoje eu me libertei, rasguei essa fotografia.

Eu não aguentava mais chorar, eu não queria mais sofrer,
percebi que não podia te amar,
Recuperei meu equilíbrio, agora mais que nunca quero voar.

Vou voar para longe, viajar o universo,
eu me libertei,
vou cantar, vou amar quem me amar também!

Eu quero vida nova, cansei de você,
amigos e festas, eu quero mais é viver,
Acho que foi só uma fase, agora passou,
vou cair no mundo, eu vou eu vou.

Talvez você não estivesse pronta,
quem sabe você não se ama o suficiente,
Você precisa de mais carinho do que eu posso dar,
vou embora, vou cantar.

Vou voar para longe, viajar o universo,
eu me libertei,
vou cantar, vou amar quem me amar também!

O erro não foi meu, não foi seu,
nós não temos o que o outro precisa.
Você já ama outra pessoa, o tempo assumira o melhor ou o pior,
ele decide.
(Mariana Vasconi, participação Vinny)

Nenhum comentário:

Postar um comentário