quarta-feira, 26 de maio de 2010

Inspiração.

vem de mim, vem do coração,
é um impulso, as vezes sinto uma vontade incontrolável de escrever,
vejo uma foto, leio um texto, vejo pessoas,
e pensamentos rodam minha cabeça como crianças brincando de ciranda no quintal da vovó,
eles fazem uma tempestade de frases e rimas, que dão ritmo aos meus dias,
fazem meu sangue correr, meu coração pulsar cada vez mais forte e mais apaixonado,
sinto que não sei viver sem minhas tortas e confusas linhas, que invadem vidas, que invadem privacidades.
Ao escrever sinto-me flutuar no misterioso mundo da razão, do prazer, dos românticos;
vivo imaginando o dia em que alguém lerá tudo o que escrevi numa noite de lágrimas, e ao molhar as folhas de um livro qualquer com seu pranto, pensará que um dia em algum lugar, outra pessoa sofreu e sorriu, e a partir dai se inspirou a escrever o mesmo poema que agora lê e chora e sorri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário