terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu preciso .

Eu preciso, alcançar meus sonhos,
mesmo que difíceis sempre compensam;
Eu preciso, de um lugar seguro, pra sonhar,
pra escrever;
Eu preciso, de uma vida louca, 
pois loucos são os que se negam à loucura;
Eu preciso, de férias, 
quem sabe coloco os pensamentos em ordem;
Eu preciso, de alguém que me entenda,
e não me critique;
Eu preciso, sentir medo, 
sem medo não há realidade; 
Eu preciso, da vida, eu preciso sentir a brisa em uma alta montanha a tocar levemente minha pele;
Eu preciso, da quente carência que um paixão me traz;
Eu preciso, de um sorriso que me de vontade de sorrir também;
Eu preciso, daquilo que você não pode me dar;
Eu preciso, daquilo que só você sabe fazer, 
que só com você eu tenho;
Eu preciso, de um crise de ciúmes, 
quero saber que sou amada, 
quero ter consciência de que alguém me quer, 
que pelo menos precisam de mim, 
da mesma forma que o mar precisa do rio;
Eu preciso, ser feliz, fazendo com que as pessoas que me rodeiam sejam felizes também;
Eu preciso, saltar de pára quedas, sentir que sou dona do mundo, sentir que tenho o direito de dizer não;
Eu preciso, ver um vulcão de perto, sentir o calor que ele transmite mesmo sem estar em erupção;
Eu preciso, descobrir a cura de alguma doença grave, preciso fazer um bem para a humanidade;
Eu preciso, plantar uma árvore;
Eu preciso, de alguma coisa para precisar;
Eu preciso, de inspiração para minhas canções;
Eu preciso, aprender a mentir, sem sentir culpa disso e acabar contando toda a verdade;
Eu preciso, de uma roupa nova;
Eu preciso, de um CD com boas músicas;
Eu preciso, de sangue correndo pelas minha veias, sentir meu coração pulsar, e a adrenalina me sufocar de tesão;
Eu preciso, gritar até ficar rouca;
Eu preciso, cantar e cantar;
Eu preciso, que você precise de mim;
Eu preciso, adormecer de baixo das estrelas e da lua, mãe dos amantes;
Eu preciso, acampar, acender uma fogueira pra me aquecer, e com um violão contemplar a beleza da noite;
Eu preciso, sentir o sal do mar junto a areia da praia, no meio dos dedos;
Eu preciso, ouvir o som das ondas formando acordes de prazer;
Eu preciso, encarar o escuro, acreditar que nada mais há ali além de meus turbulentos pensamentos, que dançam ao vento, como uma tempestade de ideias, que nunca se encaixam, e nem fazem sentido, mas que fazem quem sou;
Eu preciso, acalmar meu coração;
Eu preciso, de um homem com quem eu possa conversar sem medo,
sem receio,
que apenas eu confie, e que ele faça eu me sentir bem, que me faça acreditar que o amor não é uma loucura, mesmo sendo o mais louco e insano dos sentimentos, e que me disperte a vontade de ter uma família, e filhos que corram pela casa, depois os netos, que eu terei o prazer de mimá-los e um dia contando-lhes uma história eu possa dizer, "EU VIVI, EU AMEI A VIDA COMO NINGUÉM MAIS TEVE CORAGEM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário