domingo, 14 de março de 2010

Sozinha ?

Toda noite sozinha no meu quarto, espero o sono chegar para sonhar com você e espantar um pouco a solidão.
Esse sonho é tão real que não quero acordar, será que é difícil entender que nem te conheço pessoalmente e já me sinto tão bem ao falar com você, me sinto aliviadaa porque você me prova que sonhos se realizam, que é só lutar por eles.
Quando bate a "saudade", começo a olhar as sua fotos, e me sinto a par de sua vida, como se já fizesse parte dela.
Tenho tanto medo de me machucar novamente, talvez seja por isso que meu coração resolveu agora se apaixonar pelo impossível, pois somos separados por quilômetros, e eu sinto, sim eu sinto, que nunca nos veremos, que nunca nos tocaremos, e talvez você nem pense em mim como mulher, mas como amiga, que te faz rir, e que te faz perguntas insanas.
É acho melhor esquecer, acho melhor nem lembrar de você, quem sabe assim eu consiga entender quem eu sou, e por que quero sempre o que é difícil, e quero sempre o impossível!

Um comentário: