segunda-feira, 15 de março de 2010

Você;


Essa noite chorei de novo por você, é achava que tinha te esquecido, mas suas lembranças me vem sem pedir permissão me fazendo pensar por que; por que você me deixou, eu te amo tanto, você foi e é meu primeiro amor, me ensina a te esquecer, pois eu não sei, eu só faço lembrar do seu sorriso, dos seus cabelos que eu tanto gosto, só penso em seus abraços que me faziam derreter, eu não consigo olhar para um outro alguém, o brilho dos seus olhos cegou meu coração!
Só de pensar que agora você já tem outra e eu estou aqui de novo, por mais uma noite me esvaindo em lágrimas, me perguntando onde eu errei ? Talvez seja a minha falta de paciência, e a minha dificuldade em aceitar limites e ordens que tenham te espantado.
Mas agora minha unica opção é pensar que nada aconteceu, que você nunca existiu, fingir que o vazio que sinto no peito é passageiro, e que você nunca foi meu!

Um comentário: