sábado, 26 de novembro de 2011

cicatrizes

meu peito dói com a vontade de chorar presa aqui, tudo que faço tem presente o medo, e a angústia da reprovação.
quero tanto ser livre, sem expectativa de ninguém à atender. só a espera pela a realização dos meus sonhos já me basta, pra que mais cobranças, pra que querer de mim o que eles mesmos não podem dar?
todos esperam que não dê certo, todos esperam que eu desista e corra para de baixo da saia da minha mãe, ela nem usa saia, e que me contente com um emprego de vendedora, não que haja algo errado, sendo que meus sonhos são maiores, grandes e extraordinários.
se eu vou consegui ? não sei. na verdade quem sabe ? mas não custa nada tentar, nem que for pra cair e quebrar a cara, pois das quedas também tiramos coisas boas, e as cicatrizes, ah, as cicatrizes... servem pra lembrar de como somos fortes e como e porquê ainda estamos de pé.

(Mariana Vasconi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário