sábado, 7 de agosto de 2010

não se esconda, responda.

Em uma conversa entre amigos que se amam se se respeitam:
"M: Você está me escondendo algo?
V: Não, na verdade
escondo dentro de mim, mas ao mesmo tempo eu ignoro,
e vivo como tudo estivesse numa boa, mas eu sei que não esta.
M: Hum, entendo,
mas qual seria o segredo?
V: Meu medo é de encarar a realidade,
mesmo sabendo, que Ela é a unica que ira me fazer feliz
um dia!
M: Ah texuguinho do meu coração, não fique assim
a felicidade vive em nós,
não é uma pessoa que a traz até nós,
quando éramos pequenos e não conheciamos a ilusão éramos felizes,
por que agora seria diferente, por uma pessoa que talvez nem te mereça
V: E se merecer?
M: Se merecesse não lhe faria sofrer!"
O silencio reinou e os pensamentos borbulharam, desorganizados e reais, corretos e fatais, o coração talvez tenha doido, mas melhor a dor passageira da verdade do que a dor eterna da saudade do que nunca foi real!
(Mariana Vasconi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário